Internautas questionam ato do governo em órgão público em defesa de Dilma

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, lança nesta terça-feira (15), às 10h00, no teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa, a mobilização “A Paraíba Pela Democracia: Golpe Nunca Mais”. Em nota, o chefe do executivo estadual defende o respeito à Constituição Federal e o Estado Democrático de Direito. Representantes de várias instituições já confirmaram presença.

Após o release da assessoria do Governo do Estado, vários internautas questionaram o ato do governador, e convocar a manifestação para um órgão público.

O advogado George Ramalho criticou a postura do governador e cobrou ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF) para coibir a suposta irregularidade.

“Ouvi dizer que o governador Ricardo Coutinho está convocando todos os comissionados para um evento no Paulo Pontes em ato contra o impeachment de Dilma! Será verdade? Isso pode? Convocar todos os comissionados em horário de expediente para protestar a favor da corrupção? Onde estão o MPT, MPE, MPF?”, desabafou.

Outro internauta considera a manifestação como crime. “Isso é crime! Fazer manifestação partidária com dinheiro público e obrigando os comissionados a comparecer”, postou.

golpe

mais protesto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *