Imagens fortes: Duas pessoas morrem em acidente em estrada do Vale do Piancó

Uma colisão entre uma moto e caminhonete L200 vitimou na tarde deste domingo (28), duas pessoas entre as cidades de Diamante e Boa Ventura no Vale do Piancó. O acidente aconteceu na PB-386 e de acordo com informações de testemunhas tudo indica que as duas vitimas naturais de Conceição, sobraram na curva do açude Queiroz após saírem em alta velocidade da cidade de Diamante.

Os jovens que estavam em uma Moto de alta cilindrada colidiram fortemente com uma caminhonete L200. Segundo informações a moto era conduzida por um bancário natural da cidade de Conceição que prestava seus serviços na agência do Banco do Brasil da cidade de Itaporanga.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente serão de fáceis identificações. Os jovens tiveram morte instantânea, um deles ficou com várias fraturas expostas e o outro foi parar em cima da Caminhonete.

Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. O local foi isolado e os corpos aguardam a perícia da Polícia Civil para serem levados ao IML na cidade de Patos.

Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves e resolveu evadir do local para sua segurança.

Segundo informações de testemunhas que residem nas proximidades, o local já foi cenário de vários acidentes com vitimas fatais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *