Homem é preso após estuprar e manter relacionamento sexual com quatro filhas

O popular Cícero Gomes de Santana, 57 anos, conhecido popularmente como Cabeludo foi preso nesta quarta-feira (26) no município de Brejo Santo, no sertão do vizinho estado do Ceará. Ele está sendo acusado de estuprar e manter relacionamento amoroso com suas quatro filhas.

De acordo com informações da polícia, as garotas que eram vítimas do próprio pai tinham respectivamente 14, 16, 18 e 22 anos de idade. Cícero é natural de Santana do Cariri, mas residia em Brejo Santo.

As garotas alegaram que eram constantemente ameaçadas de morte pelo pai, caso viessem a contar algo sobre as relações sexuais. De acordo com informações, a mãe das garotas sabia e consentia os atos do pai. Com a filha mais velha, o relacionamento já durava dez anos.

O Cabeludo confessou para a polícia que praticava sexo vaginal e anal com suas filhas pela manhã, tarde e noite, na base do revezamento. De acordo com a polícia, as jovens eram obrigadas ainda a assistir filmes pornográficos com o pai, a fim de que pudessem aprender e repetir os atos da forma como viram na TV.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Miséria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *