Homem é agredido e preso suspeito de assediar menina de 9 anos, em Campina Grande

Homem estava consertando um tanque e, quando ficou sozinho com a menina, a assediou.

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, na noite de segunda-feira (25), em Campina Grande. De acordo com o relato da mãe da vítima à Polícia Civil, o homem estava consertando um tanque na casa da avó dela e a assediou quando ficou sozinho com a menina.

O crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro Velame, na casa da avó da vítima, quando o homem consertava um tanque de lavar roupas. A avó pediu para que a menina ajudasse o suspeito no conserto e ele teria “se esfregado” por trás dela e levantando sua blusa. A menina pediu para sair do local, mas a avó, sem saber o que estava acontecendo, disse que ela continuasse a ajudar o homem.

Após o terceiro assédio, a criança correu para a casa da tia, que fica próxima a da avó, e contou para a mãe o que havia acontecido. A mãe foi até a casa onde o homem estava e questionou o homem sobre o abuso. Ele negou e tentou fugir. Segundo a mãe da vítima, no momento da tentativa de fuga, os vizinhos conseguiram capturar o homem e o espancaram até a chegada da Polícia Miliar.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e após o atendimento foi preso e levado para a Central de Polícia Civil. Segundo a mãe, após o relato da vítima, uma outra criança, vizinha da avó da menina, informou que também havia sido vítima de assédio pelo mesmo homem na manhã da terça-feira (25), que havia chorado e ficado muito assustada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *