Homem acusado de esfaquear cinco pessoas, matar um deficiente em SP e esquartejar outro na região de Cajazeiras é preso no CE

A Polícia Militar, através do serviço de inteligência P2 prendeu nessa terça-feira (03), José Correia de Araújo, de 32 anos, mais conhecido por “Zé Correia”, natural da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.

Zé Correia é conhecido no mundo do crime por praticas cruéis com suas vítimas. Ele é acusado de matar e esquartejar um agricultor no Sítio Pedras Pretas, município de Cachoeira dos Índios, há cerca de seis anos atrás. O crime teria sido motivado por rixas entre famílias.

O acusado confessou a polícia que recentemente se envolveu em uma briga na cidade de São Paulo, onde estava residindo, e feriu cinco pessoas a golpes de faca, além de assassinar um deficiente físico.

Ele foi preso na cidade do Barro, Estado do Ceará, quando retornava de São Paulo para Cachoeira dos Índios.

O Cabo Filho, comandante da operação disse que o acusado e o irmão dele participaram de vários assaltos, sempre com muita violência, principalmente contra idosos na região de Cajazeiras.

“Eles sabiam o dia que os aposentados tiravam seus salários, assaltavam os idosos, amarravam e espancavam. Zé Correia deu muito trabalho a polícia”. Confessou Cabo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *