Grave acidente na PB 400 mata ajudante e deixa dois feridos

Um grave acidente aconteceu por volta das 6h00 da manhã desta quinta-feira (3), no perigoso trecho da rodovia PB-400 que fica entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.
Um caminhão-baú com placas NUW – 3318 – Crato-CE, carregado de doces e com três ocupantes sobrou em uma curva ficando completamente destruído.

No acidente teve como vítima fatal o ajudante Rael Santana Vieira, residente na Rua Santa Isabel Bairro Pirajá Juazeiro do Norte – CE, já o condutor do veículo identificado por Robervan Santos, de 31 anos de idade e também residente da cidade de Juazeiro do Norte – CE, ficou preso às ferragens sendo retirado pelo corpo de Bombeiros após 50 minutos, o mesmo foi transferido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Uma outra vítima foi lançada para fora do veículo e foi socorrida em estado grave para o HRC.
O trabalho conjunto envolveu Corpo de Bombeiros, Polícia Militar da 3ª Companhia, PPTRANS, além das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé e Cajazeiras.

Devido ao estado de destruição em que o veículo ficou toda a carga foi arremessada para fora ficando espalhada na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *