Governador envia a ALPB projeto que denomina José Targino Maranhão avenida que vai ligar Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária

Segundo João Azevêdo, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio. (Foto: Reprodução)

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) enviou para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o Projeto de Lei 3.248/2021 que denomina o nome do ex-senador José Targino Maranhão à nova avenida que vai ligar os bairros de Altiplano Cabo Branco à Cidade Universitária, nas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.

A ordem de serviço para construção da via, no valor aproximado de R$ 15 milhões, foi assinada na última segunda-feira (4) pelo governador. O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota.

Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio.

“Esse é um sonho de muitos anos que agora se concretiza. Nós esperamos que essa via possa trazer mais conforto para as pessoas, para que ela passem mais tempo fora do carro e perto da família”, disse João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *