Gigante da política paraibana acredita na candidatura de Cássio, critica RC e dispara “O seu governo não combate à seca”

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana falou sobre a possibilidade de sair candidato ao Senado nas eleições de 2014. O deputado afirmou que está a disposição do partido e pronto par encarar qualquer missão, menos de candidato a deputado federal.

Ainda com relação às eleições de 2014, Ricardo Marcelo disse que, acredita na candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e afirmou que o partido poderá ter conversações com o senador. “Ele é uma grande liderança política do Estado e nós fizemos e ainda fazemos parte de seu grupo desde 2012”, disse.

Sobre o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), Ricardo Marcelo disse que, tenta viver de forma harmônica com a atual gestão, porém deu nota cinco para a administração do governador. “Foram raras as coisas boas desse Governo, dou nota cinco”, disse o deputado desaprovando a gestão.

Seca
Sobre a seca na região sertaneja do Estado, Ricardo Marcelo afirmou que foram destinados por parte dos deputados estaduais, recursos na ordem de 109 milhões de reais para que o Governo investisse na região mais afetada pela seca, porém não houve resultado. “A Assembleia já pediu para o Governo um plano de aplicação desses recursos, mas, não obtivemos nenhuma resposta com relação a isso”, disse.

 

DIÁRIO DO SERTÃO