Gervásio vê polarização entre PSB e PSDB em 2018 e revela conversas com peemedebistas

Após o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), defender o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o governo do estado nas eleições de 2018, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB), que tem seu nome citado para disputar o mesmo cargo, garantiu que o seu partido e aliados estão prontos para enfrentar o tucano nas urnas novamente. Ele confirmou uma polarização entre PSB e PSDB e revelou que já tem aprofundado conversas com lideranças do PMDB.

Gervasio previu o PSB com o maior número de apoios e assegurou que a legenda estará forte até o final do próximo ano.

“A polarização na Paraíba está definida entre PSDB, com alguns partidos ao seu lado, e o PSB, com o maior número de partidos ao seu lado”, avaliou.

Ele também chamou a atenção para o surgimento de uma possível terceira via que poderá levar as eleições para o segundo turno.

“Pode aparecer um candidato que tenha cinco, seis, sete, oito pontos, e de repente, esse candidato levar a eleição para o segundo turno”, disse.

O parlamentar ainda alimentou as especulações de que o deputado federal licenciado Veneziano Vital do Rêgo poderá deixar o PMDB ao prever a saída de um parlamentar da legenda comandada na Paraíba pelo senador José Maranhão.

“O PMDB tem três deputados, deverá perder um. Eu tenho conversado com vários integrantes do PMDB”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *