Filho de professora de Cajazeiras morre em grave acidente; O jovem voltava de uma festa com ‘As Coleguinhas’.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), vitimando fatalmente o jovem cajazeirense Igor Maçal Sousa Alves, de 20 anos de idade. Ele é filho da professora Erenice Maçal. O jovem era o único filho homem da professora.

Igor voltava da festa de emancipação política da cidade de Carrapateira, onde se envolveu em um acidente na PB 384, que liga o município a São jose de Piranhas.

Segundo informações da polícia, o jovem conduzia uma Hillux vindo a perder o controle do veículo capotando várias vezes no sítio Galante, a aproximadamente 8 km de São José de Piranhas.

Além de Igor, estavam no veículo Fabrício Castro Ribeiro e Flávio Castro Ribeiro, de 21 anos. O condutor do veículo foi a óbito no local, e os outros ocupantes foram socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O corpo de Igor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos e será velado no Memorial Esperança, em Cajazeiras. O sepultamento ocorrerá às 16:00 horas no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *