Filho da prefeita Denise (Carlinhos) diz que diretora do HRC não quer diálogo com a administração

Uma declaração do filho da prefeita de Cajazeiras Carlos Filho (Carlinhos) durante entrevista nesta quarta feira (12) ao programa Interview da TV Diário do Sertão que é apresentado pelo radialista Kaliel Conrado, chamou a atenção de todos, e desperta para um problema que pode está acontecendo embora não seja divulgado.

A falta de sintonia entre o governo municipal e a administração do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) foi colocada claramente por Carlinhos, acrescentando que a prefeitura tem procurado ser parceira do hospital inclusive querendo ajudar financeiramente, mas que não tem obtido resposta.

Carlinhos disse não entender os motivos que levam a diretora do HRC Dra. Emanuelly Cariri tomar tal atitude, já que existe o desejo de diálogo por parte da prefeitura em buscar junto com o hospital os benefícios necessários para a melhoria da saúde não só de Cajazeiras, mas de toda região, uma vez que o hospital é referência para várias cidades circunvizinhas, observou.

Contudo o futuro médico disse que a administração está aberta a integração dos serviços, e que a própria prefeita Denise já buscou o diálogo com a diretora, mas até agora ainda aguarda resposta.

VOX7