EXCLUSIVO: Empresário é assaltado próximo a colégio na zona oeste de Cajazeiras

Um assalto foi registrado no início da noite desta quarta-feira (29), por trás do Colégio Crispim Coelho (colégio Estadual) zona oeste de Cajazeiras.
 
Relatos que dois elementos abordaram um empresário por nome de Cláudio que trabalha no ramo de refrigeração na cidade e com uma faca anunciaram o assalto tomando dinheiro e o celular da vítima. Após o delito os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
 
A polícia militar foi acionada realizou rondas no intuito de prender os acusados, mas sem êxito.
Por volta das 20:00 hrs, os agentes da polícia civil Washington e Aníbal foram informados que na Praça das Palmeiras existiam dois indivíduos em atitude suspeita e inclusive um deles tinha cometido um homicídio.
 
Diante das informações os agentes conseguiram localizar os suspeitos que foram encaminhados para delegacia.
 
Sendo identificados como sendo Carlos Antônio Quirino dos Santos que já respondeu por dois homicídios em Pombal no Alto Sertão da Paraíba e outro acusado por nome de Carlinhos que reponde por vários furtos em Cajazeiras.
 
Para surpresa com os acusados foi apreendido um celular que foi reconhecido pelo empresário, após mostrar fotos dos meliantes, também à vítima os reconheceu como sendo a dupla que teria lhe assaltado
.

Diante dos fatos os dois vão permanecer presos à disposição da justiça para maiores investigações já que vários furtos foram registrados com as mesmas características dos dois acusados.

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *