Ex-prefeito da cidade de Cajazeiras Carlos Antonio poderá assumir importante cargo no Governo de Denise Oliveira a partir de janeiro

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM) está sendo estimulado pelos seus amigos e aliados políticos do município a assumir a Secretaria de Planejamento, no Governo da prefeita eleita, Denise Oliveira (PSB).

Segundo uma fonte ligada ao grupo da situação a partir de 2013, com Carlos Antônio na pasta a cidade ganharia, pois como o democrata já foi prefeito e tem experiência na preparação de projetos e trânsito livre entre os Senadores e Deputados Federais, além de conhecer todas as portas para conseguir recursos em Brasília.

O médico cajazeirense teria o mesmo acesso na Capital, por ser aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que teria porta de entrada para conseguir recursos estaduais para a cidade.

O ex-prefeito em suas entrevistas disse que vem conversando com vários empresários que farão investimentos em Cajazeiras.

Na secretária, Carlos Antônio poderá auxiliar todos os secretários, especialmente Educação, Saúde, Ação Social e Infraestrutura com sua vasta experiência de administrador público, além de elaborar o novo plano diretor da cidade.

Aval
A prefeita eleita em sua última entrevista na Rádio Alto Piranhas, confirmou que Carlos Antônio fará parte do seu Governo.

A Secretaria de Planejamento dará ao ex-gestor, respaldo para trabalhar junto aos políticos e autoridades em prol da cidade.

O que é planejamento?
A Secretaria funciona como a primeira função administradora, pois serve de base para as demais pastas municipais.

Tem a função administrativa que possibilita realizar os objetivos, a fim de poder tomar decisões acertadas, com antecipação, de modo que sejam evitados entraves ou interrupções nos processos e ações administrativos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *