Ex-prefeito Carlos Antônio poderá travar novo embate com o governador Ricardo Coutinho, desta vez quem dará o braço a torcer?

Um novo embate entre o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) está prestes a ser travado, caso, Dr. Carlos insista realmente em apoiar a possível candidatura do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (PTB) a deputado estadual nas eleições de 2018. Segundo fontes, o ex-prefeito já não esconde de ninguém o desejo de ver o primo disputando uma vaga na casa Epitácio Pessoa e, poderá não medir esforços para que isso aconteça.

O fato já gerou, inclusive, declarações do deputado Jeová Vieira Campos (PSB) que em participação em um programa de rádio local, chegou a lançar o nome do seu filho o jovem advogado Vitor Campos para prefeito em 2020, não afastando a possibilidade da formação de uma chapa com o vereador de situação Neguin do Mondrian (PSD).

Para alguns analistas políticos o apoio de Carlos Antônio estaria condicionado à desincompatibilização de Ricardo Coutinho do governo para disputar uma vaga no Senado, assim, Carlos apoiaria Damião Feliciano (PDT) para deputado federal, garantindo, desta forma, o apoio de Lígia Feliciano (PDT) que assumiria o governo com o afastamento de Ricardo.

Do contrário, ainda segundo os analistas, Carlos Antônio teria que mais uma vez dar o braço a torcer para o governador e aceitar a sua decisão, como no ano passado, quando Ricardo impôs o nome do professor José Antônio (DEM) para vice da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Na última sexta feira (09) em entrevista ao programa Debate Sem Censura de Antônio Malvino, Ricardo Coutinho declarou o seu apoio irrestrito a reeleição do deputado Jeová Campos, para muitos, como forma de recado aos seus aliados na terra do Padre Rolim.

/

Ouça a fala do governador:

Blogdofurao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *