Emoção e lágrimas marcam velório de João Pedro, filho de cantor sousense.

Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Sousa, sertão do estado, o corpo do pequeno João Pedro Lacerda, que morreu no fim da noite desta segunda-feira (24) no Hospital Vila Alpina em São Paulo. Ele era filho do cantor sousense Ary Lacerda, e estava internado no hospital desde o sábado (22) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

O corpo do pequeno foi velado durante todo o dia na funerária “Caminho do Céu”, e no final da tarde, seguiu em cortejo para o sepultamento no cemitério municipal São João Batista.

Amigos e familiares estiveram presentes, prestaram todo o apoio a Ary e sua esposa, e deram o último adeus ao pequeno João Pedro.

O GUERREIRO JOÃO PEDRO 
Com apenas 7 meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutaram diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.