Em Cajazeiras: Polícia consegue capturar elemento perigoso em uma boca de fumo na zona sul.

O 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras prendeu nesta quarta-feira (28) o elemento identificado como Damião Bosano, natural da cidade de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa. De acordo com o tenente-coronel Ronildo, o “Bosano” é um perigoso bandido, bastante conhecido no mundo do crime.

Bosano confessou ter participado do último assalto a um caixa eletrônico no município de Bom Jesus e a polícia suspeita que ele esteja envolvido em mais crimes da região sertaneja. “Vamos fazer um trabalho de investigação, junto a Polícia Civil, comandada pelo delegado Gilson Teles para que possamos tirar essa quadrilha de circulação”, disse o tenente-coronel.

Bosano foi preso na zona sul da cidade de Cajazeiras quando foi visto sentado na calçada de uma boca de fumo. Na tentativa de fuga, o elemento pulou vários muros da vizinhança, mas, acabou alcançado pela polícia, próximo ao estádio Perpetão. No ato da prisão, Bosano apresentou um documento falso que foi descoberto pela polícia, fazendo com que ele confessasse sua verdadeira identidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *