Em Brasília, Thompson pede que políticos sertanejos cumpram promessas de ajudar CZ

O ex-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cajazeirado Thompson Mariz, aproveitou o IV Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados, em Brasília para cobrar dos representantes de Cajazeiras, ações efetivas.

Thompson prestigiou o evento promovido pela AC2B (Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília), e na oportunidade onde se encontravam os deputados federais, Wilson Filho (PMDB) e Efrain Filho (DEM), pediu que os parlamentares viabilizassem os recursos para a cidade sertaneja, pois, a maioria dos recursos anunciados nunca chega efetivamente aos cofres público.

“Gostaria muito que as cifras aqui anunciadas, elas fossem de fato transformadas em realidade, e investidas em Cajazeiras”.  Apelo Thompson

De acordo com o ex-Reitor, se os investimentos prometidos pelos políticos chegassem de fato a cidade, daria para fazer uma nova Cajazeiras

Thompson lembrou que não precisou de mandato eletivo para conseguir grandes benfeitorias para o município, a exemplo, do curso de Medicina.

 


DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *