Manoel Júnior diz que Temer está mais preparado que Dilma para tirar o país da crise

O deputado estadual Manoel Júnior (PMDB) revelou em conversa com o Blog do Gordinho que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) é o melhor nome para conduzir os destinos do país no momento que o país atravessa.

“Às vezes, eu peco pela sinceridade, como quando eu disse que se fosse a presidente Dilma eu renunciaria o mandato diante de tantos resultados negativos. Vivemos um tsunami no Brasil. Agravou-se a desventura do povo brasileiro em 2015, com milhões de postos de trabalho ceifados, o rebaixamento na classificação de risco, o orçamento deficitário, todas essas razões que precisam levar a presidente a uma reflexão. Guardo respeito por ela, mas vejo em Michel Temer mais condições de reverter esse quadro”, afirmou.

Manoel Júnior enfatizou que Michel Temer tem trânsito em todas as correntes políticas e teria o equilíbrio necessário para tirar o país do cenário negativo.

“Michel é um homem equilibrado e sobre ele não paira nenhum tipo de acusação. Tem trânsito em todas as correntes políticas, é um diplomata por excelência e adotaria um espírito de conciliação para a construção de um novo projeto nacional, já que o atual faliu, após 20 anos de estabilidade política”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *