Droga e sexo: quatro suspeitos de participar da morte de carteiro são presos.

Uma operação denominada “Correio” realizada pela 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas no assassinato do carteiro João Paulo Monteiro, de 33 anos, ocorrido no dia 24 de novembro de 2013 na barragem de Acauã, zona rural de Aparecida.

De acordo com informações da Polícia Civil, João Paulo, saiu para tomar banho na barragem, e não retornou mais para casa. O corpo da vítima foi encontrado dentro do rio já em estado de decomposição.

Durante a ação policial realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) foram presos: Mikael Manoel Henrique de Andrade; João Ferreira de Sousa; Edson de Sousa Barros e Thiago Santana de Araújo. Na delegacia todos os acusados negaram envolvimento no homicídio.

Droga e sexo
De acordo com o delegado Sylvio Rabello, frequentemente a vítima mantinha relacionamentos sexuais e também consumia droga com a maioria dos acusados que foram detidos pela Polícia. “Estamos em fase de investigação e com certeza outros envolvidos no crime serão presos”, falou o delegado.

João Paulo Monteiro morava na cidade de Aparecida, era formado em Filosofia, foi seminarista, professor, mas atualmente trabalhava como carteiro na agência dos correios da cidade de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *