Dono de casa noturna é preso por suspeita de espancar cliente

O dono de uma casa noturna foi preso em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, por suspeita de espancar um cliente que perdeu a comanda durante uma festa. Ele vai responder por cárcere privado, coação e tortura.

Segundo a polícia, Alex Casemiro Diresto alegou a perda da comanda e da carteira na madrugada de domingo (13). A partir de então, funcionários do estabelecimento exigiram que o rapaz, de 19 anos, pagasse a quantia de R$ 400 para que pudesse deixar o local.

“O proprietário me procurou já me segurando pelo braço, acompanhado pelos seguranças e me levou até o banheiro. Lá ele descontroladamente me agrediu, me levou para uma outra sala mais afastada e lá ele começou a me espancar dizendo que eu tinha que pagar R$ 400 para ele pela comanda pedida”, contou a vítima.

O rapaz só foi liberado pelos seguranças quando um amigo aceitou deixar um cartão de crédito e documentos como garantia de que voltaria no dia seguinte para realizar o pagamento.

A Polícia Civil foi acionada e foi até a danceteria. Segundo a polícia, o dono da casa noturna continuou ameaçando a vítima mesmo na presença do delegado. O proprietário da casa noturna já tinha passagem pela polícia, por estelionato. A defesa dele não foi encontrada para comentar a prisão.

G1