Dono da Alliance nega transação imobiliária, no momento, com o Aeroclube da Paraíba

O sócio da construtora Alliance, Heronaldo Marinho, emitiu uma nota em que repudia a informação de que ele estaria realizando, no momento, uma transação imobiliária com o Aeroclube da Paraíba.

“Quaisquer insinuações em contrário são, portanto, inverídicas e as refuto com veemência”, disse.

Ele prossegue a nota informando que sua empresa zela pela ‘ética’ e não realiza negócios em desacordo com a lei.

“Não abrimos mão de nossos princípios, que incluem a transparência, a lisura e a promoção da qualidade de vida e a satisfação plena de nossos clientes. Tem sido assim e assim continuará a ser”, falou.

Confira a nota na íntegra:

NOTA
Considerando notícias veiculadas em alguns blogs da cidade de João Pessoa-PB, sobre uma suposta transação imobiliária, que envolveria uma permuta entre o Aeroclube da Paraíba e a empresa Alliance, da qual sou um dos sócios, esclareço que a informação não é verdadeira. Não existe qualquer tipo de transação imobiliária que tenha sido efetivada ou que esteja em andamento, neste momento, nem mesmo em fase inicial, envolvendo a Alliance e o Aeroclube. Quaisquer insinuações em contrário são, portanto, inverídicas e as refuto com veemência. Como empresário, creio que uma das razões da consolidação de nossas empresas no estado é exatamente essa: não realizamos negócios em desacordo com a lei ou a ética. Da mesma forma, não abrimos mão de nossos princípios, que incluem a transparência, a lisura e a promoção da qualidade de vida e a satisfação plena de nossos clientes. Tem sido assim e assim continuará a ser.
Cordialmente, Heronaldo Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *