Direto de Brasília prefeita eleita de Cajazeiras pede que Carlos Rafael desça do palanque e comece a transição de governo.

A prefeita eleita de Cajazeiras, Denise Oliveira prestou entrevista ao programa Rádio Vivo nesta quinta-feira (08) onde falou sobre sua viagem a Brasília e fez algumas colocações com relação à transição pela qual a Prefeitura de Cajazeiras irá passar com a mudança de administração.

Denise disse que existe uma preocupação muito grande no que se refere a inadimplência do município de Cajazeiras e afirmou que espera da atual administração, que as contas sejam prestadas até o final deste ano. “Esperamos que o prefeito cumpra as promessas feitas em emissoras de rádio e entregue o município com o menor número de problemas possível”, disse a nova prefeita.

A prefeita eleita também frisou que está aguardando um convite do atual gestor Carlos Rafael (PTB) para começar a trabalhar a transição. “Espero que ele deixe o palanque de lado e assuma a responsabilidade, pelo bem da cidade”, destacou.

Denise disse ainda que, conta com a compreensão e ajuda da população de Cajazeiras nos primeiros meses de governo, para que a cidade retome o rumo do desenvolvimento.

Em Brasília
Sobre as conquistas na capital do país, a prefeita eleita Denise Oliveira destacou a pavimentação asfáltica para o distrito de Boqueirão, contando inclusive, com a ajuda do senador Cícero Lucena.

Denise disse que levou a Brasília o projeto de reordenação do Açude Grande de Cajazeiras. Ela relatou também que conseguiu com o secretário de Infraestrutura do Estado, Efraim Moraes, o compromisso para melhoria da malha asfáltica e mais calçamento para a cidade.

Com o senador Cássio Cunha Lima, Denise revelou que conseguiu o compromisso para recurso do IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras. Ela também fez pedido de uma patrol, duas retroescavadeiras, cinco caçambas, entre outras coisas, para fazer estradas na zona rural e trabalhar dentro das comunidades.

Com relação as moradias, a prefeita eleita conseguiu a disposição de toda a equipe do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro para lhe ajudar com essa questão. Denise disse também que, assim que chegar de Brasília vai a João Pessoa tentar resolver o problema da água no distrito de Divinópolis.

 

DIARIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *