Descaso: Moradores denunciam lixão e esgoto a céu aberto em Rua da cidade de Cajazeiras; Secretário dar sua versão

Um internauta que não quis se identificar, enviou ao Diário do Sertão uma denúncia acompanhada de vários fotos, sobre um verdadeiro descaso na Rua Major Vicente Leite, localizada no Bairro São Francisco.

Segundo os moradores, nessa Rua se aglomerou um lixão, além de um esgoto a céu aberto encostado das residências, onde crianças brincam com entulhos e a água suja. Com o lixo e o esgoto o cheiro é insuportável, além da facilidade de contrair doenças e contaminações no geral.

“Necessitamos de providências urgentes, não aguentamos esse descaso na frente de casa”, desabafou um morador.

O Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o novo secretário de infra-estrutura, José Gilberto Rolim, empossado dia 10 de maio, o qual afirmou que após tomar conhecimento do cronograma e de toda equipe de trabalho, estão fazendo rondas nas ruas e bairros da cidade para se aproximar da realidade e dos problemas.

Inclusive, na manhã dessa segunda-feira (02), passará com toda sua equipe na Rua Major Vicente Leite, para visualizar a denúncia e tomar as providências cabíveis.

No entanto, ressaltou o secretário que, uma obra só poderá iniciar quando uma outra for concluída, “nesse momento, estamos trabalhando nos bairros dos Remédios e no Cristo Rei, portanto, quando concluímos essas dois bairros iremos iniciar obras em outros bairros”, disse Gilberto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *