Deputado tucano comenta crise no PT e resume: “O último que sair que feche a porta e apague a luz”

Escândalos envolvendo membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o país, a atual crise econômica pela qual o Brasil passa sob o comando da presidente petista e recentemente, em João Pessoa, a ´debandada´ de filiados, principalmente do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo para o PSD partido fez o deputado estadual Tovar Corrêa Lima, do PSDB, resumir em poucas palavras o momento atual do Partido dos Trabalhadores.

Tovar disse que o Partido dos Trabalhadores vem ´na decrescente´ em todo o país e opinou: “Tenho a sensação que o PT está no momento ´o último que sair feche a porta e apague a luz´”, disparou. O parlamentar também foi mais um a relatar que ficou surpreso ao tomar conhecimento de que o prefeito Luciano Cartaxo estava deixando o PT filiando-se ao PSD e previu mudanças no cenário político paraibano. “Muda o jogo. Cartaxo vem pra um partido que tem aliança conosco. Temos uma aliança fraterna e também política com Rômulo Gouveia, presidente do PSD”, declarou o deputado.

Tovar Corrêa Lima observou ainda que o diálogo entre o prefeito Luciano Cartaxo, agora filiado ao PSD, com o PSDB é totalmente possível. “PT com PSDB ficaria muito distante, mas agora não e nós precisamos discutir o que João Pessoa quer. Vamos fazer pesquisas e realizar discussões com várias lideranças locais e tudo pode acontecer. Tenho uma relação muito boa com o prefeito Luciano Cartaxo e tudo é possível”, garantiu o tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *