Deputado licenciado deseja encerrar vida pública com livro

 

 Licenciado para tratar da saúde, o deputado estadual Jeová Campos anunciou esta semana que deve candidatar-se apenas mais uma vez, tentando a reeleição em 2018. O parlamentar disse ainda que deseja que seu irmão, Marcos Campos lhe suceda da vida pública.

Certo de que deve tentar a reeleição em 2018, Jeová apresentou esta semana, durante entrevista em uma emissora de rádio estado, a vontade de encerrar a vida pública. O parlamentar também expôs o desejo de que seu irmão possa trilhar pelos caminhos da política. “Não tenho a menor intenção de acumular mandatos, não é esse meu objetivo. Pretendo disputar a reeleição de deputado, em 2018, e lançar meu sucessor para 2022, que é meu irmão Marcos Campos. Essa é minha intenção, mas isso não dependerá somente de minha vontade”, explicou Jeová.

Jeová avalia que três mandatos, caso seja reeleito em 2018, será o bastante para cumprir com sua missão na política. “O poder de um mandato político me abre portas para que eu lute por melhores condições de vida da população e isso é o que me move, de forma que acho que com 12 anos de poder político já terei dado a minha contribuição”, declarou.

O deputado concluiu dizendo que após a conclusão do seu possível terceiro mandato, objetiva retornar a UFPB, onde é professor licenciado, fazer um doutorado e escrever um livro. O parlamentar volta à Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo dia 30 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *