Deputado de Cajazeiras é escolhido para titularidade de sete Comissões na Assembleia Legislativa da PB

Com atuação parlamentar firme e responsável desenvolvida nos dois anos de mandato, seja em Plenário ou nas Comissões, o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) foi escolhido como Membro Titular das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação, Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional e Ética e Decoro Parlamentar.

Vituriano de Abreu também foi escolhido como Membro Suplente das Comissões Permanentes de Administração, Serviço Público e Segurança, Desenvolvimento e Turismo e Meio Ambiente.

Nos últimos dois anos Vituriano de Abreu integrou a Comissão Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, onde foi relator das LDO e LOA dos exercícios de 2012 e 2013. Também foi o relator do Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo em 2011, que remanejava recursos da reconstrução da Barragem de Camará para a construção do Centro de Convenções. Vituriano, naquele ano, emitiu Parecer contrário ao remanejamento dos recursos da barragem por entender que a problemática da falta de água no Estado da Paraíba deve ser enfrentada pelo executivo com muita responsabilidade.

Como Presidente da Comissão de Saúde, Vituriano de Abreu percorreu com os membros da comissão, várias hospitais paraibanos, dentre eles, os Hospitais Regionais de Cajazeiras, Sousa, Patos, Guarabira, e Hospitais de Emergência e Trauma de Campina Grande e João Pessoa, onde encontraram inúmeras casas de saúde sem condições mínimas de oferecer atendimento digno à população.

Vituriano de Abreu também foi escolhido por unanimidade como líder do bloco parlamentar dos partidos PSC, PT e PP.

Da secom