PSB antecipa em outubro nome para disputar PMJP

O PSB da Paraíba realiza no próximo dia 24 de outubro o encontro estadual do partido em João Pessoa e no evento será antecipado o nome que disputará o cargo de prefeito da Capital nas eleições municipais do próximo ano. 

Leia também: PSB terá candidatura à PMJP com João Azevedo ou Estela Bezerra

A deputada estadual Estela Bezerra e secretário do Governo do Estado João Azevedo são os postulantes à pré-candidatura. A parlamentar já concorreu a prefeitura da Capital nas últimas eleições municipais em 2010, mas foi derrotada ainda no primeiro turno. Já o secretário João Azevedo nunca participou de uma eleição para o Executivo, nem para o Legislativo.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, além do lançamento da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, também serão conhecidos os pré-candidatos as prefeituras de mais 166 municípios paraibanos.

Ainda segundo Edvaldo Rosas, o PSB se tornou, com as últimas filiações realizadas em agosto deste ano, o maior partido do estado. “O PSB é o maior partido da Paraíba, com o ingresso de 38 prefeitos que se filiaram ao partido. Hoje estamos com 68 prefeitos na Paraíba”, disse. 

Com a ampliação de prefeitos, Rosas avaliou que o PSB sai na frente para as eleições de 2016. “Vamos partir já com 68 prefeituras, com prefeitos disputando a reeleição ou prefeito apoiando candidatos do PSB”, afirmou.

Portal correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *