Depois de onda de assaltos, Policiais militares e civis prendem dupla que roubou joalheria; relógios foram encontrados dentro de fogão

Uma ação realizada pelo serviço de Inteligência (P2) do 14° Batalhão de Polícia Militar e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil resultou na prisão de dois assaltantes acusados de roubar a joalheria Casa das Alianças no centro da cidade de Sousa.

O assalto ocorreu na tarde da última quarta-feira (04), quando um criminoso armado rendeu os funcionários e roubou 12 relógios, e uma quantia de aproximadamente R$ 600 em dinheiro.

A ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de segurança da loja onde ocorreu o assalto e as câmeras das outras lojas vizinhas também conseguiram identificar o bandido durante a fuga.
Investigação
O caso passou a ser investigado pela P2 com apoio do GTE, e rapidamente os envolvidos no assalto foram identificados e presos. Na tarde da última quinta-feira (05), o primeiro a ser encontrado foi Rodrigo Pereira do Nascimento. Na casa dele foram encontrados seis relógios e cerca de R$ 200 em dinheiro, que estavam escondidos dentro de um fogão. A moto usada no roubo a joalheria também foi apreendida.
                                                                                                                   
Durante a noite, os policiais militares com apoio da ROTAM conseguiram prender Jailson Carlos de Sousa. Com o ladrão a PM apreendeu ainda mais quatro relógios.

Polícia na rua
O comandante do 14°BPM, Major Nicolau Terceiro, falou que vai intensificar as rondas nas ruas de Sousa, para garantir a segurança da população.

DIÁRIO DO SERTÃO