Depois de adesão de político de CZ, Carlos Antonio diz estar de braços abertos para receber Léo Abreu e Jeová na oposição.

O pré-candidato e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) durante entrevista no programa Rádio Vivo, na emissora Alto Piranhas nesta terça-feira (05) disse que, recebeu a adesão de Adriano da Vila Nova (PDT) com muita tranqüilidade, até porque, segundo ele, sempre houve uma discussão entre eles em torno de um projeto de desenvolvimento para a cidade de Cajazeiras.

De acordo com Carlos Antonio, Adriano é uma liderança importante que resolveu seguir a orientação dos diretórios municipal e estadual do PDT, partido que, segundo o ex-prefeito se alinha ao seu projeto político.

Carlos Antonio disse também que, outros companheiros de demais partidos virão. “Em breve vamos anunciar a adesão de outro importante partido”, disse.

Atual Gestão
Durante a entrevista, Carlos Antonio falou sobre a atual realidade da Prefeitura Municipal que, segundo ele, é muito grave. O ex-prefeito falou sobre a questão do IPAM e disse que o município não pode receber recursos federais, pois não possui certidão negativa.

“Estou trabalhando para implantar um projeto de reconstrução, tendo em vista o caos que instalou-se na cidade através do jovem prefeito que aí está, que lamentavelmente não tem dado conta do recado”, disse ele. O ex-prefeito disse ainda que, Carlos Rafael (PTB) só faz show pirotécnico e não é disso que o povo de Cajazeiras precisa.

Léo Abreu e Jeová Campos
Perguntado sobre a possível vinda do ex-prefeito, Léo Abreu. Carlos Antônio disse que não costuma olha para o retrovisor e que o grupo está de portas abertas para receber todos aqueles que queiram se agregar ao seu projeto político. “Aqui não temos portas fechadas, não costumamos olhar para o retrovisor, todos os agentes políticos que quiserem um novo horizonte para Cajazeiras serão bem aceitos no grupo.” ressaltou.

Com relação ao ex-deputado Jeová Campos (PT), Carlos Antonio disse que tem tentado conversar com ele e admitiu que Jeová é uma figura importante para se adequar a seu projeto político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *