Deca acredita na união em prol do emprego

“Será uma grande alegria quando o país retomar a criação de vagas de trabalho e a partir daí teremos motivos verdadeiros para comemorar este 1º de maio”, assim se expressou o empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, ao destacar este Dia do Trabalhador.

Mesmo com essa crise, Deca destacou que o trabalhador brasileiro tem qualificações que o fazem se adaptar aos novos desafios, “sempre procurando melhorias, tanto para a empresa quanto pra si próprio, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do país”.

Para ele, principalmente neste momento difícil onde temos mais de 14 milhões de desempregado é preciso que toda a força produtiva do país se una em prol do desenvolvimento do Brasil, gerando mais empregos e mais impostos e, “somente a partir daí, as nossas crianças terão educação de qualidade, acesso à saúde e uma rede de proteção social que inclua moradia, segurança e lazer. Estes são os objetivos de todos os trabalhadores e podem ter a certeza que de todos os empresários, que afinal de contas, também são trabalhadores”.

Deca ressaltou que o Brasil é construído por mãos que trabalham e que empreendem e que, além de não incentivar a divisão entre as pessoas, cabe à sociedade compreender a importância de todos no mecanismo de desenvolvimento nacional. “Estamos todos de um lado apenas que é o lado do Brasil”, afirmou Deca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *