Tárcio Teixeira é eleito presidente do PSOL na Paraíba

O professor Tárcio Teixeira é o novo presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ele foi eleito nesse domingo (18) durante eleição internada do partido ocorrida em João Pessoa, no V Congresso do PSOL na Paraíba. A chapa liderada por Tárcio teve 65,52% dos votos válidos.

Eleito, Tárcio Teixeira foi enfático ao afirmar que o próximo ano é decisivo para legenda: “além de avançarmos no processo organizativo do partido, em 2016 temos a tarefa de eleger os/as primeiros/as vereadores/as do PSOL na Paraíba, além de ser o ano que teremos a maior quantidade de candidatos a prefeito em nosso estado. Serão entre 10 e 15 candidaturas. Queremos transformando o PSOL em um partido popular também nas urnas”.

O encontro do partido na Paraíba contou com 29 delegados, além de representantes de 15 municípios das diferentes regiões do estado. Cerca de 200 filiados participaram do evento. O deputado estadual pelo estado de Pernambuco, Edilson Silva e a presidente da legenda em PE, Albanise Pires, participaram do congresso.

1 / 2
DivulgaçãoTárcio é o novo presidente do PSOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *