Classificados em concurso são convocados para Curso de formação de Agente Penitenciário

Cento e quarenta e nove candidatos classificados no último concurso público para agente penitenciário da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), e mais 10 por determinação judicial, foram convocados para compor as turmas da terceira etapa do Curso de Formação para Agente Penitenciário. A convocação foi publicada na edição do Diário Oficial da última terça-feira (17). Os candidatos substituem os que não compareceram para efetuar matrícula, entre os dias 18 e 20 de julho.

O Curso de Formação para Agente Penitenciário vai acontecer, entre os dias 13 e 25 de agosto, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira em João Pessoa. O candidato deve preencher o formulário de matrícula; estar entre os convocados relacionados no anexo II do edital do dia 17/07 e observar as exigências.

Entre as disciplinas cursadas pelos alunos estão: Administração Penitenciária; Saúde e Qualidade de Vida; Segurança e Disciplina; Relações Humanas e Reinserção Social; Atividades Práticas. Totalizando uma carga horária de 100h/aula. Disciplinas, datas e horários poderão sofrer alterações futuras. Desde o início da gestão, o Governo já nomeou 477 agentes.

SecomPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *