Cida faz suspense sobre indicação de Wilson Filho para vice: “Vamos aguardar”

O PTB  está reunido, neste momento, na sede do partido, em João Pessoa, e deve informar que a legenda irá apoiar a pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB) à prefeita da Capital, indicando o deputado federal Wilson Filho vice na chapa majoritária da socialista.

No entanto, em  entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Cida Ramos fez suspense sobre o seu vice, mas contou que não será do PSB.

Questionada sobre Wilson Filho, Cida desconversou e disse que não manteve contato com o petebista disparou. “Vamos aguardar”.

O anúncio será em uma entrevista coletiva que deve acontecer ainda nas primeiras horas desta quarta.

Também em contato com o  60 Minutos, o presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago disse que ainda conversa com os partidos políticos da sua ala de alianças.

“Para ele, a decisão,que será comunicada por Wilson Filho, será melhor para João Pessoa e a Paraíba”, disse.

A informação sobre a aliança foi revelada por uma fonte do Portal MaisPB na tarde de hoje. Segundo a fonte, a decisão de apoiar Cida foi sacramentada na noite de ontem, durante reunião na Granja Santana.

Participam da reunião: o  presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho e os pré-candidatos a vereador da legenda e agremiações aliadas.

Apesar da possível aliança com o PSB, Wilson Filho vem afirmando que será candidato a prefeito da Capital.

Roberto Targino e Cristiano Teixeira e Albemar Santos

MaisPB