Chapa “A Ordem é Avançar” é lançada para subseção da OAB de Cajazeiras

No final da tarde desta quinta-feira (25), foi protocolado o pedido de registro da Chapa “A ORDEM É AVANÇAR”, que concorrerá para Subseção da OAB Cajazeiras, para pleito que ocorrerá em 28/11/2018, sendo composta da seguinte forma: Presidente – Airton Abrantes; Vice-Presidente: Júnior Bento; Diretora Tesoureira: Vanja Sobral; Secretário Geral: Ernany Quirino; Secretária Adjunta: Tatiana Crispim.

O prazo para registro de candidaturas se encerra na próxima segunda dia 29/10/2018 e, até o momento, aquela foi a única chapa que fez pedido de registro para concorrer à OAB Subseção de Cajazeiras.

O ato foi bastante prestigiado e contou com a presença de dezenas de advogadas e advogados, os quais externaram total apoio e solidariedade à postulação,  dentre eles o atual e ex-presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e Paulo Sabino, respectivamente.

O candidato a presidente Airton Abrantes agradeceu a presença de todos e externou o seu contentamento em poder concorrer ao cargo que representará todos os colegas de trabalho, reafirmando o seu compromisso de lutar pela classe.

Por fim, João de Deus, atual presidente, disse que o registro da chapa, além de ser um exercício democrático é a ratificação do espírito público deste grupo para continuar trabalhando, realizando e valorizando a advocacia e que a chapa está pronta para seguir avançando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *