CBF sorteia duelos das oitavas da Copa do Brasil nesta terça

A CBF sorteia nesta terça-feira (2), as 11h da manha, os duelos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. No pote 2, o Botafogo-PB, que pela primeira vez chega tão longe na competição, terá pela frente um time da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Esta será a primeira fase da competição com a presença dos clubes que disputaram a Taça Libertadores. Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo estarão no pote 1, junto de Internacional, Santos e Cruzeiro, os mais bem colocados no ranking da CBF.

No pote 2 estão os outros oito times classificados: Botafogo-PB, Vasco, Juventude, Atlético-PR, Fortaleza, Fluminense, Ponte Preta e Botafogo. O sorteio é simples, com as equipes do pote 1 enfrentando a do pote 2.

Após a definição dos confrontos, a confederação fará um novo sorteio, às 12h30, para definir a ordem dos mandos de campo.

Assim como nas oitavas, os duelos das quartas de final da Copa do Brasil também serão definidos em sorteio, mas, desta vez, sem a divisão dos classificados em potes – todos poderão se enfrentar. As finais da competição que classifica o campeão para a Libertadores estão marcadas para 23 e 30 de novembro.

Confira os dois blocos para os jogos das oitavas de final:

POTE 1:
Atlético-MG
São Paulo
Corinthians
Grêmio
Palmeiras
Internacional
Santos
Cruzeiro

POTE 2:
Botafogo-PB
Vasco
Juventude
Atlético-PR
Fortaleza
Fluminense
Ponte Preta
Botafogo

MaisPB com GloboEsporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *