Cássio prestigia inauguração da sede do Partido da Solidariedade em Brasília

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou na noite desta quarta-feira em Brasília da inauguração da sede do Partido da Solidariedade (SDD), que é presidido nacionalmente pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. Já na Paraíba, o presidente da sigla é o deputado federal Benjamim Maranhão.

 

Cássio fez questão de cumprimentar o presidente nacional da legenda que já declarou apoio à pré-candidatura de Aécio Neves do PSDB a presidência da República. Inclusive o partido da Solidariedade (SDD) já deu todo o apoio para a CPI da Petrobras que teve prejuízo de mais de US$ 1 bi em negócio aprovado quando a presidente Dilma Rousseff era presidente do Conselho de Administração da Petrobras.

PESQUISA MaisPB/Consult


Com relação à divulgação de pesquisa nesta quinta-feira, 27, do Instituto Consult, pelo portal MaisPB o senador Cássio Cunha Lima disse que recebe “os números com muita humildade mas também com alegria”. O senador destacou  o fato de não ter se lançado candidato,e que esses números mostram que a Paraíba lembra as muitas obras que foram feitas e a forma respeitosa com que ele sempre tratou as pessoas. O senador destacou que “quem mais precisa sabe o que fizemos”. Ainda conforme Cássio, na democracia é muito importante ter alternativas de escolha e somente o povo pode se impor.

Os números apurados pelo Instituto Consult contratados pelo portal MaisPB, foram os seguintes na pesquisa estimulada: Cássio Cunha Lima, PSDB com 40,80%, Ricardo Coutinho, PSB, 23,90% e Veneziano Vital do Rêgo, PMDB, com 12,15%. Disseram nenhum dos nomes apresentados 12,80% e não saber, 10,35%.

 

 

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *