Cássio desconversa sobre 2018 e diz que momento é de ampliação das oposições na PB

O senador Cássio Cunha Lima  (PSDB) está preferindo deixar para depois as discussões em torno da possibilidade de ele vir a disputar as eleições para o governo do estado em 2018. De acordo com o tucano, a ideia central do atual projeto é fortalecer e ampliar as oposições na Paraíba, sem colocar qualquer “personalidade” em destaque.

“É cedo tratar de 2018, mas o importante é deixar de lado qualquer projeto pessoal e buscar o fortalecimento e ampliação das frente das oposições paraibanas”, ponderou o senador. Cássio afirmou que o grupo soma partidos importantes do estado e logrou êxito durante a última campanha municipal. “Pela primeira vez na história da Paraíba, uma frente política partidária vai governar 71% da população do estado. Das dez maiores cidades, estamos em oito”.

O parlamentar frisou que esse número dá mais responsabilidade à frente e que isso tem motivado os partidos a seguirem pensando de forma conjunta. “O resultado foi muito expressivo.  Não é hora de colocar em primeiro lugar projetos pessoais, pelo contrário, precisamos preservar a unidade da frente das oposições e, se possível, tentar ampliá-la ainda mais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *