Cássio cumpre intensa agenda política neste final de semana

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cumpre uma extensa programação política que tem inicio nesta sexta à noite e vai até o próximo domingo quando participará de diversas atividades políticas em vários municípios paraibanos.

Amanhã, sexta, o senador irá ao município de Cacimbas, onde participa de comício para declarar o seu apoio à candidatura de Geraldo Terto (Léo), candidato do PSB para prefeito daquela cidade.

Em seguida, Cássio segue para Desterro onde irá participar de comício da candidatura de Rosângela Leite (PSB). Já em Taperoá, o senador participa de evento da coligação comandada por Socorro Farias (PSB).

No sábado, Cássio inicia as atividades políticas por Riachão onde participa de comício em apoio à candidatura de Fábio Moura (PTB). Logo após é a vez de Belém, que tem como candidato Tarcisio Marcelo (PSB), promover um grande comício. Depois o senador segue para Pirpiritura onde será recepcionado pelo candidato Rinaldo Guedes (PSB) que o conduzirá para um comício.

A noite do sábado será concluída com um grande comício em prol da candidatura de Zenóbio Toscano (PSDB) que promete ser um dos maiores eventos políticos desta campanha municipal em toda a Paraíba.

No domingo, Cássio Cunha Lima prestigiará as candidaturas de Roberto Feliciano (PSB) em Sapé e em seguida vai ao município de Solânea para, ao lado do ex-prefeito Beto do Brasil, ajuda-lo a reconduzir o candidato do PPS à prefeitura daquela importante cidade.

A assessoria política do senador tem salientado que aliados de Cássio Cunha Lima em praticamente todos os municípios paraibanos o tem convidado para eventos políticos em suas cidades, porém, alega a assessoria, por falta de datas disponíveis na agenda, tendo em vista que Cássio precisa cumprir as suas obrigações junto ao Senado Federal e o pouco tempo disponível para a conclusão da campanha, que tem menos de 40 dias para terminar, algumas cidades não poderão contar com a presença física dele, visto ser impossível visitar 223 municípios durante o período eleitoral.

 

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *