Carlos Antonio garante IML para Cajazeiras, se define como coadjuvante na administração de Denise e critica ex-prefeitos da cidade

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) concedeu entrevista ao programa Interview da TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (21). Na ocasião, Carlos avaliou a administração da prefeita Denise Oliveira (PSB) dizendo que ela já bateu todos os recordes de realizações e investimentos na cidade de Cajazeiras. Segundo ele, isso é possível graças à quantidade de secretários dedicados que a gestão possui.

“A cidade acertou, pois a quantidade de resultados de obras e recursos vai transformar Cajazeiras. Fico feliz como coadjuvante desse cenário político”, disse.

Cajazeiras
Carlos Antonio contou que teve muita ajuda quando voltou a sua terra natal, Cajazeiras. Segundo ele, graças ao apoio do ex-prefeito Epitácio Rolim e ao seu vice, na época Padre Francivaldo, foi possível vencer as primeiras eleições do ex-prefeito Vituriano de Abreu (PSC).

Com relação à gestão do ex-prefeito Léo Abreu, Carlos Antonio disse apenas que o médico não tinha força de vontade para conduzir a Prefeitura de Cajazeiras.

O ex-prefeito falou sobre as próximas eleições dizendo que ainda não pode dizer em quem vai votar, mas que no momento oportuno virá a público. “Se pudesse votaria nos três, mas, só posso votar em um”, disse ele se referindo a José Aldemir (PEN), Jeová Campos (PT) e Fabiano Gomes (PPL).

Carlos Antonio falou sobre a polêmica do IML de Cajazeiras dizendo que acha muito triste ter que retirar um corpo daqui até Patos para se ter um exame detalhado. De acordo com o ex-prefeito, no próximo ano, se não vierem recursos do Estado ou do Governo Federal, a Prefeitura deve ter a iniciativa de construir a estrutura do IML. “Podemos iniciar a estrutura, mas, para manter precisamos de ajuda do Estado”, disse.

Medicina
O médico e ex-prefeito aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre sua paixão pela medicina. Carlos Antonio estudou medicina em Campina Grande e fez residência no Rio de Janeiro.

Apesar de ter feito até o terceiro ano do curso de Direito, Carlos Antonio se descobriu realmente apaixonado pela medicina que o levou até o estado de Mato Grosso onde concursado, passou um bom período.

Mesmo em Mato Grosso, o médico iniciou seu envolvimento na política e em uma época de férias em Cajazeiras, foi incentivado a entrar no cenário político local.

Família
O ex-prefeito Carlos Antonio lembrou a época em que conheceu sua esposa, a atual prefeita Denise Oliveira. “Foi em uma semana universitária, eu estudava em Campina Grande e ela também”, disse.

Carlos Antonio disse que acabou casando muito jovem e que constituiu família onde inclusive uma filha, Carla Deyse é médica e o filho Carlos Filho, estuda medicina. “Não acredito em influência, eles sempre tiveram interesse em medicina”, disse o pai alegando que sua profissão não influenciou os filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *