Candidaturas dos três Carlos são registradas em Cajazeiras; 92 são candidatos a vereador

As candidaturas dos três Carlos, na disputa pela prefeitura de Cajazeiras foram registradas no cartório eleitoral nesta quinta-feira (05). O atual prefeito, Carlos Rafael (PTB), que tem como vice o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), formou duas coligações.

A coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, que é formada por três partidos, PTB, PT e PMDB, tem 22 candidatos a vereador. A coligação “Por uma Cajazeiras Unida” é formada pelos partidos PST, PHS, PPL, PcdoB e PTdoB, tem 16 candidatos.

A posição, que é liderada pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) e tem como vice o advogado Júnior Aráujo (PDT), também tem duas coligações. Uma, “A Esperança Voltou”, que é formada pelos partidos, PSB, PSB, DEM, PSD e PDT, tem 24 candidatos a vereador.

A outra coligação, “Juntos por amor a Cajazeiras” é formada pelos partidos PP, PMN, PSL, PSDB, PR, PV, PRD e PPN, tem 22 candidatos.

O PSOL registrou a candidatura do professor Carlos Gildemar Pontes, para prefeito e para vive José Dias Vitoriano (PSOL). O partido tem seis candidatos a vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *