Câmara de Cajazeiras aprova por unanimidade projeto que autoriza realização de concurso público

A Câmara de vereadores de Cajazeiras aprovou por unanimidade na última segunda-feira (11) o projeto que autoriza a Prefeitura de Cajazeiras realizar concurso público. A partir de agora, falta apenas o lançamento do edital.

Também na sessão ordinária, os vereadores aprovaram a realização do processo seletivo simplificado para Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e mais quatro matérias que solicitavam abertura de crédito para efetivação de obras em várias áreas da cidade.

Dentre essas obras, está à pavimentação e urbanização das ruas do entorno do açude grande, investimentos que ultrapassam a casa de R$ 7 milhões.

Esses recursos foram disponibilizados pelo Ministério das Cidades através do PAC. O ministro Aguinaldo Ribeiro garantiu a verba depois de sucessivas reuniões com a prefeita Denise, que destacou a importância da obra para Cajazeiras. De acordo com ela, o açude grande é o grande cartão postal da cidade e está inserido diretamente na história de surgimento do município.

Para a prefeita Denise Albuquerque, o trabalho contínuo de sua equipe para reorganizar o orçamento está sendo feito, isso para que ações não sejam inviabilizadas. “Nessa união de forças, se torna importante à parceria com a nossa Câmara. Tem muita coisa que precisa ser revista, mas enquanto não se resolve tudo, esperamos a colaboração e o bom censo dos nossos legisladores,” comentou.

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom