Transposição: visita técnica se estenderá ao local onde será construído o reservatório Tambor, em Cachoeira dos Índios

O prefeito interino de Cachoeira dos Índios, Jacildo Sousa (PMN) recebeu convite para participar de uma visita técnica que será promovida pelas Frentes Parlamentares da Água das Assembleias Legislativas da Paraíba e do Rio Grande do Norte, no próximo dia 28 de maio de 2021, às obras de construção do canal que interligará os Reservatórios de Caiçara e Engenheiro Avidos, no município de Cajazeiras. O local de encontro inicial das autoridades será a sede da Prefeitura de Cachoeira dos Índios às 08h45.

A visita se estende também ao local onde será construído o Reservatório Tambor, no Sitio Redondo, no município de Cachoeira dos Índios, obra esta integrante do Ramal do Apodi, Eixo Norte do PISF.

A visita técnica terá como objetivo verificar in loco o andamento dessas importantes obras para o desenvolvimento da Paraíba e Rio Grande do Norte, iniciando-se no local onde será construído o Reservatório Tambor e em seguida visita às obras do canal Caiçara / Engenheiro Avidos.

Representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica estarão em solo paraibano par acompanhar as visitas, informou o prefeito cachoeirense.

Resenha Politika

Deixar uma resposta