“Questões paroquiais devem ser definidas, discutidas e resolvidas localmente. Até porque eu fico muito a vontade para fazer essa discussão porque o mundo não gira em torno de Cajazeiras”, declarou Júnior Araújo.
Por Lucas Isidio Última atualização:
O deputado estadual Júnior Araújo continua no embate com Chico Mendes. Em entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba, como mostrou o programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (27), ele disse não se sentir desconfortável em travar uma disputa, sobre a eleição em Cajazeiras, com o líder do governo na Assembleia, o deputado Chico Mendes.
“Questões paroquiais devem ser definidas, discutidas e resolvidas localmente. Até porque eu fico muito a vontade para fazer essa discussão porque o mundo não gira em torno de Cajazeiras. Na nossa base política, nós temos 42 mil votos, e, desses, apenas 7 mil foram em Cajazeiras. Então tenho muita tranquilidade para que a gente possa continuar esse trabalho e seguir em frente”, argumentou Júnior Araújo, conforme apurou o ClickPB.
Júnior Araújo elogiou a escolha de Socorro Delfino, Corrinha, como pré-candidata de José Aldemir à Prefeitura de Cajazeiras. “Corrinha é carismática, tem um perfil administrativo, desenvolve um grande trabalho como secretária de Educação do município de Cajazeiras, tem experiência administrativa. A escolha de Corrinha foi extremamente feliz.”
Ele confirmou que fará a indicação do nome a vice-prefeito na chapa de Corrinha. “Vamos fazer essa indicação do vice. Nós estamos discutindo.”
Questionado se há possibilidade de composição com a base do governo, ele respondeu que “tem sim. Mandar Chico [Mendes] indicar o nosso vice que pode ser uma abertura para o diálogo.”
Perguntado sobre ter dito que Chico Mendes é medíocre, Júnior Araújo disse querer “ter o direito de externar os meus sentimentos, as minhas opiniões e tenho certeza que, como em uma democracia, não só eu, mas qualquer um dos colegas que estão aqui dentro, tem o direito de dizer o que acha. Deixando claro que é uma opinião pessoal minha.”
Confira também