Jr. Araújo entrega documentação ao secretário de Educação da Paraíba e tenta destravar obra da Escola Manoel Mangueira, em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se reuniu nesta segunda-feira (18) com o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, onde entregou o último documento que estava pendente para o início da licitação da obra da Escola Estadual Manoel Mangueira, localizada na zona norte da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A certidão dominial, também conhecida como certidão de cadeia dominial é um documento que segue cronologicamente as transmissões de posse que dizem respeito ao imóvel em questão, assim como todos os eventos registrados na matrícula ou transcrição desse bem.

“Resolvidas às questões burocráticas que impediam a demolição do antigo prédio da Escola Manoel Mangueira, o Governo do Estado da Paraíba deverá abrir imediatamente o processo licitatório para a construção do novo prédio”, pontuou Júnior Araújo.

A Escola Prof. Manoel Mangueira é uma das mais importantes de Cajazeiras e sua reconstrução está orçada em cerca de R$7 milhões, com previsão para ser entregue em 2022.

Deixar uma resposta