Celebrando aniversário jovem cajazeirense se emociona ao receber presente e abraço apertado de Bolsonaro.

O dia do aniversário da contadora integrante do Movimento B38, que reúne grupo de apoiadores do presidente em Cajazeiras coincidiu com a agenda de Bolsonaro na região.

A contadora cajazeirense Paula Naiane se destacou nesta quinta-feira (21), durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São José de Piranhas, na inauguração do último trecho do canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do São Francisco. Integrante do Movimento B38, que reúne grupo de apoiadores do presidente em Cajazeiras, Naiane se surpreendeu nos últimos dias, quando soube que a agenda presidencial coincidiria com a data do seu aniversário: 21 de outubro. A partir de então tentou criar formas de celebrar o aniversário e ao mesmo tempo prestigiar Bolsonaro.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Bolsonaro inaugura trecho final do Eixo Norte do Rio São Francisco em São José de Piranhas

‘’Eu me surpreendi com a humildade do presidente. Ele falou com todo mundo que estava lá, claro que não de forma individual, mas acenou e cumprimentou todos nós. Foi o melhor presente. Estou muito emocionada, foi o melhor presente de aniversário, receber um abraço apertado do meu presidente’’, disse.

Paula Naiane em ‘selfie’ com o presidente Bolsonaro. Foto: Divulgação

No nervosismo de estar frente à frente com o presidente, Naiane disse que na hora da foto, o seu celular ‘travou’ a câmera, mas, graças ao aparelho de um homem que estava ao lado do presidente, finalmente conseguiu seu presente: a ‘selfie com Bolsonaro’. A contadora disse que foi um momento rápido, Bolsonaro desejou um feliz aniversário e de prontidão pegou o celular para a fotografia, que para ela, ficará eternizada como um grande presente.

Naiane também agradeceu a todos que integram à comitiva presidencial pela sensibilidade com a população.

‘’Eram pessoas que não me conheciam, que eu nunca vi, mas me trataram muito bem. Me ajudaram. Um homem, que não sei nem quem é disse que eu aguardasse que o presidente passaria pelo local aonde eu estava. Ao final do evento, ele seguiu pelo outro lado, mas eu permaneci no local e o homem mais uma vez garantiu que eu falaria com o presidente. De repente disseram que o presidente queria falar comigo e eu fui até ele. Fiquei sem reação. Foi o melhor presente da minha vida’’, pontuou.

Paula Naiane é filha do casal João Freitas de Andrade e Maria das Dores Oliveira Andrade. Uma família dedicada a contabilidade e referência em todo Alto Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixar uma resposta