Boqueirão e Patos Cássio participa da filiação de Dunga Jr e Dinaldinho Wanderley ao PSDB

O senador Cássio Cunha Lima participa nesta sexta da filiação de importantes quadros políticos ao PSDB. Em Boqueirão, ao lado do presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro, Cássio prestigia a chegada do ex-deputado estadual Dunga Júnior ao ninho tucano, que junto com o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) e o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, são aliados históricos de Cássio, desde quando Ronaldo Cunha Lima foi governador.

Para o senador, a chegada de Dunga Junior ao PSDB fortalecerá significativamente a legenda para as próximas eleições. Ele ressaltou a capacidade política do novo filiado e a sua capacidade de trabalho desde quando foi auxiliar durante o seu governo e que coordenou, entre outros, os trabalhos de indenização decorrentes do rompimento da barragem de Camará. Como deputado estadual, Dunga Junior teve destacada atuação na Assembleia Legislativa. A filiação de Dunga Junior ao PSDB ocorrerá na Câmara Municipal de Boqueirão a partir das 11h00.

Já em Patos, quem se filiará ao PSDB será o ex-candidato a prefeito da cidade, o médico Dinaldinho Wanderley, liderança emergente do sertão paraibano e que teve uma destacada atuação Dinaldinho, segundo o senador Cássio Cunha Lima trará ao PSDB a força e a capacidade de trabalho da sua juventude, junto com todo o grupo político comandado pelo ex-prefeito patoense Dinaldo Wanderley e a ex-deputada Edina Wanderley. A filiação de Dinaldinho ao PSDB ocorrerá na Câmara Municipal de Patos, a partir das 17h30.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *