Atlético vence Cruzeiro de Itaporanga se classifica para 1º divisão.

Num jogo de tudo ou nada, o Atlético venceu na noite desta quarta-feira (05), pelo placar de 1X0 o time do Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão em Cajazeiras. O gol do Atlético foi marcado pelo artilheiro do time, o atacante França, aos 23 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time cajazeirense foi o primeiro a garantir a vaga para a primeira divisão do próximo ano do Campeonato Paraibano.

O time de Itaporanga até que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Trovão Azul do Sertão, e com a expulsão do jogador Téo, do time do Vale do Piancó, ficou fácil para o Atlético vencer a partida.

O Atlético volta ao futebol de elite da Paraíba depois de amargar dois anos fora da competição.

Com a vitória o time de Cajazeiras chegou aos 13 pontos, sendo o Campeão da segundona, já que nenhum time pode chegar a esta pontuação.

Com o acesso do Trovão Azul, a cidade de Cajazeiras passa em 2013, dois times na primeira divisão. O outro é o Paraíba, quinto colocado no campeonato deste ano.

Última rodada
Já o Cruzeiro terá que vencer o Miramar no próximo domingo (09), em Itaporanga e torcer por uma derrota da Desportiva que joga com o Atlético em Guarabira para poder se classificar.

Histórico
O Atlético de Cajazeiras foi campeão do Campeonato Paraibano no ano de 2002.

 

DIARIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *