Associação anuncia vagas de emprego para pessoas com deficiência em Patos, Sousa e Cajazeiras. Confira

Associação anuncia vagas de emprego para pessoas com deficiência em Patos, Sousa e Cajazeiras. Confira

Asdef anuncia oportunidades de empregos na PB

Um total de 48 oportunidades emprego para pessoas com deficiência vão ser oferecidos a partir da terça-feira (4), através de um convênio da Associação de Deficientes e Familiares (Asdef), em João Pessoa com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

De acordo com a Asdef, há vagas para recepcionista, atendente com noções em Libras e digitador, em várias cidades do Estado da Paraíba. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência que não estejam trabalhando com carteira assinada na data do processo seletivo.

A seleção vai ser realizada na sede da Asdef, em João Pessoa, na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, no Bairro de Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah, a partir da próxima terça-feira (4), em dois horários diferentes por dia, em etapa única envolvendo testes teóricos, dinâmicas de grupo e entrevistas. O candidato que estiver trabalhando formalmente será automaticamente desclassificado.

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer com currículo, laudo da Funad, xerox de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Segundo a Asdef, os selecionados vão ser chamados conforme a necessidade do órgão, isto é, a contratação pode ou não ser imediata.

Na cidade de João Pessoa, estão sendo oferecidas vagas de recepcionista, atendente com Libras e digitador. Nas cidades de Campina Grande, Guarabira , Patos, Sousa e Cajazeiras, os interessados podem se candidatar para vagas de recepcionista e atendente com Libras.