Aos 76 anos, ex-deputado federal Luiz Couto recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 em João Pessoa

O padre tem 76 anos e entrou, nesta quinta-feira (11), para o grupo prioritário com a vacinação de idosos entre 75 e 79 anos, em João Pessoa.

“A única maneira para sairmos desse pesadelo que aflige o povo brasileiro é a vacinação em massa. Confie na ciência! Quando a vacina estiver disponível para seu grupo, não tenha dúvidas, VACINE-SE!”, alertou Luiz Couto. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ex-deputado federal e ex-secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba, Luiz Couto, foi vacinado contra a Covid-19, hoje. O padre tem 76 anos e entrou, nesta quinta-feira (11), para o grupo prioritário com a vacinação de idosos entre 75 e 79 anos, em João Pessoa.

“A única maneira para sairmos desse pesadelo que aflige o povo brasileiro é a vacinação em massa. Confie na ciência! Quando a vacina estiver disponível para seu grupo, não tenha dúvidas, VACINE-SE!”, alertou Luiz Couto, em rede social, conforme apurou o ClickPB.

A partir desta quinta-feira, os idosos a partir de 76 anos podem se vacinar contra a Covid-19, na Capital. Amanhã (12) será a vez dos idosos de 75 anos.

Confira os locais de vacinação dos idosos contra Covid-19

É possível se vacinar no sistema drive thru – nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping – ou em alguns ginásios de escolas públicas (veja lista abaixo). Os pontos de vacinação em drive thru funcionarão das 9h às 17h, já os ginásios, das 8h às 16h. É necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Para quem vai receber a segunda dose da vacina, o local é o Espaço Cultural, em Tambauzinho, também das 9h às 17h.

O agendamento para a vacinação de idosos com restrições de locomoção continua sendo realizado pelos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

fonte ClickPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *