Aeroporto de Cajazeiras terá balizamento noturno por energia solar, revela Lira

Senador disse que espera que, em poucos dias, também tenham início as obras de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina e a comunidade de Farinha

O aeroporto de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, receberá o segundo balizamento noturno do país alimentado por energia solar. A verba de R$ 1,5 milhão, segundo revelou o senador Raimundo Lira (PMDB), já está à disposição da Secretaria Nacional de Aviação Civil.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O senador revelou que agora deve acontecer a licitação para compra dos equipamentos para o aeroporto começar a operar com voos comerciais à noite. Lira disse que em pouco tempo, com o balizamento, o aeroporto de Cajazeiras terá condições de se adequar às novas rotas de voos comerciais.

O senador Raimundo Lira disse que espera que, em poucos dias, também tenham início as obras de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e a comunidade de Farinha (Praça do Meio do Mundo). “Serão os primeiros 31 quilômetros. Vou trabalhar para que o Exército pegue o outro trecho até Soledade”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *